terça-feira, 28 de setembro de 2010

O blog do sucesso de Kátia Del Grande

Ela tem um dos sites de artesanato mais visitados da internet, e não é artesã.

Por Oscar Neto
Fotos arquivo pesoal



A dedicação de uma pessoa ao artesanato se deve a diferentes razões. Há os que trabalham por necessidades financeiras e artistas que simplesmente reconhecem o próprio talento e colocam em prática o seu dom particular. Mas também é verdade que muita gente possui uma relação de amor com as artes manuais e vive essa magia sem ser, necessariamente, um profissional da área. É justamente neste último caso que encontramos a “blogueira” Kátia Del Grande, que não se considera artesã, mas comanda um dos sites mais acessados na internet e ainda ganha dinheiro com essa atividade. Como? Veja um pouco mais dessa história.

Ler mais.

4 comentários:

  1. Obrigada ao Portal de Artesanato pela oportunidade que me deu para poder falar um pouco sobre o meu trabalho e sobre artesanato qeu eu tanto amo. Um abraço a toda equipe do Portal.
    Kátia

    ResponderExcluir
  2. Equipe do Portal do Artesanato,
    Registro o quanto admiro o trabalho da Kátia - que acompanho desde 2007 - e que foi devido ao seu blog que me encorajei a entrar na blogosfera.
    A Kátia merece todas as referências e homenagens que lhe derem.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Admiro muito o trabalho de Katia uma super competência e capricho.
    Parabèns amiga te admiro.
    Nadja

    ResponderExcluir
  4. Já tive oportunidade de visitar o blog da Kátia e fiquei hoooras por lá. Ela merece ser homenageada. Parabéns, Kátia.

    ResponderExcluir