quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nova redatora para o Portal de Artesanato

Olá artistas, artesãs e aspirantes do mundo artesanal! Meu nome é Angélica Yassue, e sou a nova redatora do nosso querido Portal de Artesanato. ;D
Queria me apresentar contando uma história bem interessante, e que não deixasse vocês entediados, ou então, algo que se relacionasse com artesanato. Na verdade, em meus 20 anos de vida, vivi metade respirando artes. Começou quando meus pais abriram uma loja e atelier de pintura, nesta época, estava com cerca de 11 anos de idade, e havia a-d-o-r-a-d-o a ideia! Neste meio tempo, fiz milhares de cursos, dei até aulas de telas para crianças, mas acreditem, nunca tive paciência para ensinar! Depois, na adolescência, dividia meu tempo dando aulas de scrapbooking, colégio e baladas. No entanto, como uma amiga dizia: você não nasceu para ensinar, e sim, para empreender! E, seguindo o meu sonho, aos 17, comecei a faculdade de Jornalismo. Atualmente estou no 3º ano (falta pouco!), e há 6 meses, estou integrando a redação da Editora On Line com as revistas Faça Fácil e Cozinha Faça Fácil.
Para minha surpresa, minha chefe, a editora Aline Ribeiro, me convidou na segunda-feira (30) -quando eu esperava por uma bronca (risos) - para fazer parte do Portal de Artesanato. Sem hesitar, aceitei, devido ao meu amor por internet e web jornalismo. Mesmo com toda a animação, tive de dizer adeus aos impressos e às pessoas que me ajudaram neste tempo. E agora, aproveito para agradecer a todos!

Um beijo grande! E peço para que me acompanhem neste novo caminho! Obrigada!

Sigam-me: @angieyassue

Um comentário:

  1. Oi, Angélica,

    Espero que se divirta bastante por ai.
    Vamos ver esse núcleo de artesanto bombar :)

    bjs com carinho,
    Isabella Araújo

    ResponderExcluir