segunda-feira, 18 de julho de 2011

Gaiola decorativas

Meninas, tudo bem?

Esse final de semana eu estive em Embu das Artes e, mais uma vez, fiquei encantada com os trabalhos expostos. São tantas coisas fofas que fica até difícil saber qual comprar, dá vontade de levar tudo pra casa. =D

Bom, mas o que eu quero compartilhar com vocês são as gaiolas decorativas. Além de fofas, elas estão na moda e são muito lucrativas. Para se ter ideia, eu comprei uma gaiola toda branca, sem nenhum enfeite por R$ 69,90. Eu achei um pouco caro, mas como estava procurando fazia bastante tempo, acabei comprando e coloquei arranjos de flores de lavanda. Ficou ainda mais linda!

Mas, para você que tem habilidade e pode ganhar dinheiro com isso, fica aqui a minha sugestão: aplique florezinhas, passarinhos de tecido e dê uma cara diferente à sua gaiola. Você pode comprar uma gaiola simples por cerca de R$ 30, decorar e vender pelo dobro do preço ou mais.

Clique aqui e veja o passo a passo desta gaiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário